A Blogueira Mayara do Clube das Rapunzeis @Rapunzeis estava tentando algo novo para potencializar ainda mais o #ProjetoRapunzel. Ela ...

Como eu Cresci o meu cabelo em 15 dias


A Blogueira Mayara do Clube das Rapunzeis @Rapunzeis estava tentando algo novo para potencializar ainda mais o #ProjetoRapunzel. Ela deu aquele voto de confiança para Blow Gummies e teve resultados incríveis bem antes do esperado!
Combinando todo o poder Blow Gummies, com uma boa alimentação e tratamentos semanais nos fios, ela já conquistou MAIS DE 1,5CM EM APENAS 15 DIAS. Ela encontrou uma forte aliada para conquistar cabelos ainda mais fortes, cheios e chegar nas suas metas.
No começo a May não acreditava que uma gominha tão saborosa e divertida pudesse ser capaz de transformar seu visual em poucos dias.


“Genteeee eu nem ia medir antes do primeiro mês de tratamento, mas aí pensei – será que cresceu? –  e com apenas 15 dias já notei essa diferença enorme no meu cabelo.”
Blow Gummies é fonte de vitaminas e minerais essenciais ao bom funcionamento do nosso organismo, mantendo nossa saúde em perfeito estado e dando aquele pique todo para o que der e vier. Nesses poucos dias de uso May já sentiu que a ansiedade deixou lugar para entrar muito mais energia em seus dias.



“A ansiedade sempre me fez ter queda capilar, e era algo que eu não conseguia controlar tão fácil com receitinhas capilares. Comer uma Blow Gummy por dia está me ajudando a ver menos fios no pente”

E não foi só crescimento além do esperado, não! Ela também se surpreendeu comparando outros suplementos capilares com as nossas gominhas. A facilidade na hora de ingerir, o sabor delicioso, e garantia de resultados possíveis foi o que motivou Mayara a apostar em Blow Gummies.




“De todas as vitaminas que já tomei para crescimento (e foram muitas), essa é a que ajudou meu cabelo crescer mais em menos tempo.”
Dê uma chance para essas poderosas gominhas Blow Gummies e compartilhe você também os resultados incríveis com Blow Gummies.
*Hey! Saiba que cada organismo reage de maneira diferente, então os resultados podem variar de pessoa para pessoa.




https://www.blowhair.com.br/


0 comentários: