1. O QUE MEU CABELO QUER?  Você sabe o que seu cabelo precisa? Mais importante que sair seguindo qualquer dica capilar, é conhecer su...

Dicas incríveis para tirar o melhor proveito da sua Blow Gummies!


1. O QUE MEU CABELO QUER? 

Você sabe o que seu cabelo precisa? Mais importante que sair seguindo qualquer dica capilar, é conhecer suas próprias necessidades. Pare e analise tudo o que já foi feito nos fios, sua evolução, o que mais te incomoda, e principalmente suas metas. Conhecendo a cabeleira e sabendo onde se quer chegar, fica mais fácil conseguir resultados!


2. SEREIA VITAMINADA! 

Que tal transformar seu café da manhã em um empurrãozinho para ter cabelos de sereia? Procure fazer deliciosas vitaminas ou saladas bem geladinhas com diversas frutas. Assim você garante mais energia ao seu dia e força aos fios. Ah e não esquece da sua Blow Gummies para começar o dia da maneira mais completa!



3. LIMPEZA É FUNDAMENTAL! 

Não adianta querer comprimento e pontas incríveis se você ignora o couro cabeludo. Esquecer de cuidar dessa região pode fazer você ter queda e oleosidade excessiva, caspas, e entre muitas outras coisas, parar o crescimento. Por isso sempre que possível, faça uma boa desintoxicação no seu cabelo. Hoje em dia existem muitos produtos voltados para essa técnica, bem acessíveis e em qualquer supermercado. Então não tem desculpa tá?!



4. CABELOS COM MOVIMENTO? SUA VIDA TAMBÉM

Como assim você espera um cabelo lindo e cheio de movimento sem correr atrás? Uma simples caminhada matinal até o trabalho e até sair pra dançar com as amigas, já podem trazer resultados diferentes. São detalhes simples que fazem muito diferença no seu cabelo, autoetima e mantém sua vida sempre em movimento.



5. UMA ROTINA FELIZ!

Pegue algo que você ama muito fazer e multiplique no seu dia-a-dia. Tire nem que seja alguns minutinhos de escape na sua rotina diária para cuidar do seu bem-estar. Quando estamos felizes nosso organismo tem muito mais estímulo para funcionar com o "gás todo" e nosso cabelo recebe aquele empurrãozinho que tanto precisamos no crescimento.



6. PROTEJA O QUE VOCÊ JÁ TEM!

Não adianta ter todo o cuidado do mundo para recuperar ou crescer os fios, e não proteger das agressões diárias. Use e abuse de produtos com filtro solar e proteção térmica, principalmente agora no verão. Já que é quando os fios estão expostos ao sol, mar, piscina, calor excessivo e etc. Assim você pode ter a certeza que todo o seu cuidado não está sendo em vão!




7. KEEP CALM E APARE SEM MEDO!

Você também acha que a solução de fios longos é não cortar mais? Muito pelo contrário. Quando deixamos de aparar pontas muito envelhecidas, elas vão se abrindo e formando fios mais finos e fracos. Por isso alguns cabelos cheios vão ficando ralos nas pontas. Não tenha medo de aparar as pontinhas quando sentir que seu cabelo precisa. Você vai notar a diferença!



8. LIBERDADE PARA O CABELÓN! 

Se você é daquelas que passa o ano inteiro com o cabelo preso (quando solta ninguém te reconhece) é hora de mudar. Quando prendemos muito o cabelo, além de criar marcas na fibra capilar, podemos estar interrompendo o crescimento. É que abafando o couro cabeludo e esticando muito na hora de prender, pode fazer o cabelo cair em excesso e formar aquelas chatas falhas laterais que demoram horrores pra crescer. Por isso sempre que puder deixe seu cabelo ser livre, leve e feliz por aí!


0 comentários: