Ter pontas saudáveis e encorpadas é o sonho de princesa de muitas! Mas olha, não é tarefa fácil. Listamos 3 dicas básicas (e meg...

3 dicas para ter pontas saudáveis



Ter pontas saudáveis e encorpadas é o sonho de princesa de muitas! Mas olha, não é tarefa fácil. Listamos 3 dicas básicas (e mega essenciais) para você desfilar por ai com pontas muito mais cheinhas e saudáveis.


1. PROTEÇÃO É SEMPRE O MELHOR
Nada como prevenir do que remediar não é mesmo? Qualquer um já ouviu isso de alguém, e não é fakenews hein galera? Proteja suas pontinhas sempre que for entrar em contato com calor, sol, mar, piscina e etc. Dessa forma você consegue garantir elas sempre encorpadas e prontas para chegar naquele comprimento dos sonhos. Produtos com filtro solar e proteção térmica devem ser de uso obrigatório daqui pra frente viu BlowGirl?



2. XÔ MEDO DA TESOURA!
Não tem jeito, quem demora muito para aparar as pontas por medo de tirar comprimento só vai ter um cabelo longo com pontas mega ralas e feias. Isso não é o que queremos não é mesmo? Então se liga na dica: apare as pontas sempre que sentir que estão ficando velhas ou começando a enroscar muito. Dessa forma você evita pontas duplas, quebra e afinamento.



3. CUIDADO COM O VENTO
Ahhh é uma delícia o vento batendo nos nossos cabelos, que frescor! Mas tem hora que isso pode estar afetando seriamente a saúde futura das suas pontas. O fato é que deixar o cabelo exposto ao vento (principalmente ao andar de moto e carro) faz com que os fios enrosquem mais facilmente, criando nós que depois se tornam pontas duplas até quebrarem. E depois da quebra, já sabe né? Pontas mais ralinhas. Então prenda o cabelo sempre que estiver muito exposta as ventanias da vida (hahaha).



Tomando esses cuidados e aliando ao seu tratamento Blow Gummies seu cabelo vai estar em constante crescimento acelerado e suas pontas sempre beeeem maravigold!

*Hey! Saiba que cada organismo reage de maneira diferente, então os resultados podem variar de pessoa para pessoa.




https://www.blowhair.com.br/

0 comentários: