Head

 

O que é?

A Blow Gummies é um suplemento alimentar mastigável em forma de ursinho, fácil e divertido de ingerir, não é o máximo?! Além de ter um gostinho IN-CRÍ-VEL, é rico em 12 minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento e fortalecimento dos seus cabelos e unhas, tudo do jeitinho que a gente ama!! E você acha que acabou por aqui? Nada disso mana, fica ainda melhor! Por fortalecer os fios, auxilia também no processo de anti queda, proporciona mais brilho aos seus cabelos e suas unhas nascem muuuuito mais fortes. Tudo isso incluído dentro de um potinho com 60 gominhas que é equivalente a 60 dias de tratamento, não tem como não se apaixonar!

 

Modo de usar

Cuidar da saúde dos seus cabelos nunca foi tão fácil, mana! Como a nossa gominha contém a quantidade necessária para a absorção do seu organismo, apenas uma gominha já é o suficiente para garantir cabelos de arrasar! Então é só ingerir uma ao dia, no horário de sua preferência. Ou seja, pode tomar de manhã, após o almoço, antes de dormir, não tem hora e nem lugar! E ainda tem um bônus, por ser tão delicioso é praticamente impossível de esquecer.

Como funciona o suplemento alimentar?

 O suplemento alimentar é como se fosse aquela sua amiga que sempre que você precisa te dá uma forcinha, sabe? Se o seu corpo tá carente de vitaminas, ele vai te socorrer! A dificuldade de crescimento dos fios, a queda capilar, as unhas fracas e quebradiças podem ser reflexo do seu corpo implorando por vitaminas e nutrientes, por isso é sempre bom ficar atenta aos sinais. Nesse caso, não adianta tratar superficialmente os fios, é preciso de um super cuidado de dentro pra fora. É aí que o suplemento alimentar entra: fornecendo exatamente aquilo que seu corpo precisa pra garantir cabelos e unhas incríveis e saudáveis!

 

Do que a gominha é feita?

Além de uma dose a mais de amor e fofura, as gominhas contém em sua composição as principais vitaminas para deixar nossos cabelos maravilindos e cheios de saúde. É óbvio que a Biotina, o Ácido Fólico e o Ácido Pantotênico não poderiam ficar de fora dessa, né mana?! Cada gominha é produzida com a maior qualidade e segurança para sua tranquilidade, com os melhores ingredientes disponíveis para garantir que você conquiste seu tão esperado cabelo dos sonhos.

Em quanto tempo os resultados aparecem?

Os resultados podem variar de mana pra mana, sendo que já tivemos casos comprovados de que o efeito apareceu em incríveis 15 dias, porém todas nós somos únicas em nossa forma e jeitinho de ser. Por isso, devemos lembrar que alguns organismos absorvem os nutrientes um pouco mais rapidamente que outros.

Funciona pra todo tipo de cabelo? Cabelos cacheados e crespos também?

Mas é claro, você acha que deixaríamos alguma mana de fora? Jamais! Queremos que tooodas façam parte do nosso #Squad. A gominha é um suplemento nutricional que ajuda você a cuidar da saúde dos seus fios de dentro pra fora, e por isso, todos os tipos de cabelo podem sentir as suas maravilhas.

 

Qualquer pessoa pode tomar? (contra indicações)

A Blow Gummies por ser um suplemento com 12 vitaminas e minerais, não contém nenhum componente prejudicial à saúde. Porém, sempre que o assunto é sobre crianças, gestantes, mulheres em período de amamentação, e pessoas com diabetes, a atenção tem que ser redobrada e, claro, todo cuidado é pouco! É sempre bom consultar seu médico de confiança e pedir orientação quanto à utilização de quaisquer produtos (não apenas vitaminas capilares, mas todos os produtos de qualquer ordem). Cuidado nunca é demais!

 

Causa alergia?

É sempre bom ficar atenta aos componentes da nossa composição para saber se existe algum que possa te causar alguma reação alérgica, mana.

Atrapalha no efeito do anticoncepcional?

Mana, como a nossa Blowzinha é feita a base de vitaminas e minerais, você pode ficar tranquila que ela não interfere nos níveis hormonais!

 

Auxilia no crescimento de pêlos no corpo?

Aqui a resposta é Não! Blow Gummies não possui nenhum derivado de soja ou qualquer outro componente  que faça os pêlos do corpo crescerem.

Ajuda no processo de anti queda?

Mana, você sabia que é completamente normal perder cerca de 100 fios de cabelo por dia? E essa queda não afeta nem a sua saúde e muito menos a sua aparência, pode ficar tranquila! Agora, se você tem uma queda excessiva e volumosa, é sempre bom procurar um especialista, viu? A boa notícia é que se for relacionada à deficiência de vitaminas e nutrientes, você pode ter certeza que a nossa Mana Blow será sua melhor amiga, pois ela irá repor tudinho que o seu corpo precisa, garantindo seu cabelo dos sonhos!

O-gosto-mudou

Além de muuuuito amor e carinho 💖 dentro do nosso potinho da Blow 🐻, nós turbinamos a fórmula para o crescimento e fortalecimento 💪 dos seus cabelos e unhas 💅 deixando ela ainda mais potente, dá pra acreditar? 😱 O que já era bom, ficou ainda melhor! 😜🌈 Dê adeus para o amarguinho do gosto, agora as gominhas estão suuuuper docinhas e saborosas também 😍 💁♀ 🐻

Fórmula

Agora o nosso potinho da Blow 🐻 contém Selênio, mana! 😱 💖 Ele possui diveeersos benefícios para o nosso cabelo, ajudando o organismo a converter as proteínas necessárias para dar aquele BOOOM 💥 no crescimento. Além de deixar nossos cabelos maaaravilindos ✨, ele também fortalece 💪 o sistema imunológico e previne diversas doenças. Melhor que isso impossível, né?! 😍 💖

O-que-tem-de-diferente

Agora o nosso potinho da Blow 🐻 contém Selênio, mana! 😱 💖 Ele possui diveeersos benefícios para o nosso cabelo, ajudando o organismo a converter as proteínas necessárias para dar aquele BOOOM 💥 no crescimento. Além de deixar nossos cabelos maaaravilindos ✨, ele também fortalece 💪 o sistema imunológico e previne diversas doenças. Melhor que isso impossível, né?! 😍 💖

Ficou-bom

Mana, o sabor ficou taaaaaao incrível e saboroso ✨,  que a nossa Blowzinha 🐻 aumentou de tamanho pra suportar tamanha maravilhosidade! 🌈 E por isso os potinhos também ficaram maiores 💖